A Parceria do Projeto “Rede de Autarquias para a Igualdade” irá dinamizar, no próximo dia 21 de Janeiro, das 14h30 às 17h00, através da plataforma Zoom, o Webinar “Boas Práticas de Conciliação nas Autarquias”, uma iniciativa inserida no âmbito do “2º Encontro de Partilha/ Reflexão sobre Igualdade entre Mulheres e Homens e Conciliação da Vida Profissional, Familiar e Pessoal”.
Este Webinar, que contará com a presença da Secretária de Estado para a Cidadania e Igualdade, Rosa Monteiro, na sessão de abertura, e da Presidente da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género, Sandra Ribeiro, na sessão de encerramento, tem como tema a promoção de medidas de conciliação nas autarquias, refletindo-se sobre medidas implementadas, potencialidades e dificuldades, tendo por base a experiência das autarquias de Cascais e Loulé, as quais já procederam à implementação da Norma NP 4552 – Sistema de Gestão da Conciliação entre a Vida Profissional, Familiar e Pessoal.
A inscrição no Webinar é gratuita, e poderá ser feita até dia 20 de Janeiro, através do seguinte link: https://forms.gle/6Wd5qzCxWUv7UdJJA
Participe!